O camisola 8

Adora futebol. Por isso jogava no meio do campo com a camisola 8, igual ao ídolo. “Essa é a melhor posição, pega na bola o tempo todo”. Agora escreve sobre esse Mundo que é o futebol.
De tudo um pouco, na maioria das vezes sem saber o que diz, das outras sem saber o que dizer.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Será mesmo o Roberto o problema?

Hoje durante a minha maratona de blogs li um post no "eterno benfica" acerca de um assunto que abordei várias vezes em conversa durante toda a época. O problema dos guarda redes do benfica, e a minha opinião sempre foi que o problema era o treinador de guarda redes, enquanto a maior parte das pessoas criticava Roberto eu ao observar as actuações de todos os guarda redes do benfica achava que o problema vinha de trás pois todos os guarda redes cometiam os mesmos erros e eram fortes dentro dos postes. E hoje li que o Benfica despediu o treinador de guarda redes.
Tenho pena de saber que o Benfica esta a procura de novos centrais quando tem uns bastante bons, como o Sidney. O problema destes centrais é que são novos e têm seis milhões de adeptos de olhos postos neles! Qualquer erro é o suficiente para ouvir uma chuva de assobios. Acho que o Benfica devia apostar nos jovens que em no plantel pois parece-me que têm bastante potencial.

Será desta que Yannick é vendido ou mais uma vez iremos assistir a um momento forte deste jogador seguido de vários momentos de desgraça? Espero que nem uma coisa nem outra suceda, pois acho que era uma mais valia para o Sporting aguentar Yannick e fazer com que ele jogue toda a época ao mais alto nível, pois parece-me que o Yannick é um jogador como o Varela, rápido e com alguma técnica, apenas nunca teve um treinador que explicasse o que ele podia fazer, não teve um treinador que o metesse a jogar da maneira que o André VB meteu Varela no Porto. Não me podia esquecer que também é necessário ensinar o Yannick a parar uma bola.

Já para os lados do Porto, é com alegria que vejo que Helton assina por mais épocas pois é um grande guarda redes que me da gosto ver jogar. É mau para a selecção pois um grande guarda redes esta a tapar outro. Falo de Beto, que podia ser o guarda redes da nossa selecção ou pelo menos uma das opções.

Sem comentários:

Enviar um comentário