O camisola 8

Adora futebol. Por isso jogava no meio do campo com a camisola 8, igual ao ídolo. “Essa é a melhor posição, pega na bola o tempo todo”. Agora escreve sobre esse Mundo que é o futebol.
De tudo um pouco, na maioria das vezes sem saber o que diz, das outras sem saber o que dizer.

domingo, 22 de maio de 2011

Duque + Freitas

  "A minha proposta para o futebol é Duque + Freitas".

  E assim se resumiu a proposta fortíssima para o futebol do Presidente eleito. Se de Carlos Fretas já falei aqui, Duque merecia crédito, tempo e confiança. Farto de doutores estava eu, era preciso alguém que percebesse os meandros do futebol. Que soubesse o que não se sabe, o que nem se poderia saber. Duque sabe jogar esse jogo. 
  Confirmando-se Domingos no Sporting, haveria que dar um imenso crédito a uma série de comunicados efectuados à CMVM e que inteligentemente realizados davam um baile às rédeas do mercado. Parecia que um Sporting fortíssimo estava a surgir. Ao estado de graça, parecia começar-se actos profissionais e bem pensados. (Isto se o baile, não foi dado a todos nós, e afinal não é Domingos...)
  Até que ontem surgiu um bomba de nome Luís Duque, conflitos internos, divergências, hoje o desmentido, tudo a contradizer-se. Enfim, o bom e velho Sporting. 
  De repente, uma aparente entrada forte, ameaça transformar-se numa (mais uma) entrada com o pé esquerdo.
  Entendam-se, vamos lá falem a uma só voz, falem pelo Sporting!

Sem comentários:

Enviar um comentário