O camisola 8

Adora futebol. Por isso jogava no meio do campo com a camisola 8, igual ao ídolo. “Essa é a melhor posição, pega na bola o tempo todo”. Agora escreve sobre esse Mundo que é o futebol.
De tudo um pouco, na maioria das vezes sem saber o que diz, das outras sem saber o que dizer.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Holofotes





  Discute-se quem saí ou quem não saí no Porto. Discute-se porque ainda não saíram ou ainda não chegaram no Benfica. No Sporting, na acalmia gerada pela viragem dos holofotes da imprensa para outros lados, está pautinamente a planear a sua equipa. Sem loucuras, sem pressas, nem problemas.

  Já chegou uma alternativa para o João Pereira e até é da casa, já chegou um central rápido e inteligente e parece que vem ai a "besta" para jogar ao seu lado. A aposta em Evaldo é para continuar e por isso, parece que a alternativa é de futuro. Há dois novos médios para dar músculo e passe, Rinaudo e Schaars... a fazer companhia a Mátias e André Santos. E já há um avançado de escola holandesa.
  Nos próximos dias, se desembarcar na Portela um extremo fortíssimo que desequilibre e um homem de área... temos plantel para sermos fortes candidatos... dêem-lhes tempo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário