O camisola 8

Adora futebol. Por isso jogava no meio do campo com a camisola 8, igual ao ídolo. “Essa é a melhor posição, pega na bola o tempo todo”. Agora escreve sobre esse Mundo que é o futebol.
De tudo um pouco, na maioria das vezes sem saber o que diz, das outras sem saber o que dizer.

sábado, 7 de maio de 2011

Prognósticos Zon Sagres

Rio Ave - Benfica (1)
Os vila-condenses estão no melhor nível da época, ao invés dos encarnadas. Rio Ave ainda sonha com uma fantástica e impensável Europa, e apresentará índices de motivação e confiança elevadíssimas, ao invés da turma de Jorge Jesus, que se apresentará sem motivação, ferida e que neste momento só quererá férias.
Jogador Chave: Bruno Gama

Nacional - Olhanense (1)
A equipa madeirense deverá levar de vencida um Olhanense, já descansado da descida e assim dar um salto decisivo para a Europa, apesar de continuar a apresentar um futebol aquém do desejado.
Jogador Chave: Skolnik

Portimonense - Marítimo (2)
Duas equipas que praticam bom futebol, apesar de o Marítimo assumir mais o jogo e com isso criar maior desequilíbrios ofensivos. A equipa madeirense que têm vários interpretes de qualidade excelente, tentará um ultimo forcing para chegar à Europa, algo a que já não irá a tempo. E é pena, pois tem vários jogadores com imensa qualidade.
Jogador Chave: Benachour

Sporting - Setubal (1)
A equipa leonina não terá grandes dificuldades em vencer a turma sadina, que apesar de ainda lutar pela manutenção, não conseguirá abalar uma equipa que tenta salvar a época com o 3º lugar.
Jogar Chave: Izmailov

Porto - Paços de Ferreira (1)
O jogo mais interessante da jornada, com duas das equipas que melhor futebol apresentam. Porto apesar de já campeão, não vacilará afim de acabar invicto. Prevejo um jogo interessante, mas não vislumbro a possibilidade de o Porto perder em casa.
Jogador Chave: James Rodriguez

Leiria - Naval (2)
Num derby litoral, a turma figueirense buscará mais 3 pontos, na última tentativa de chegar à manutenção. Uma aguerrida equipa de Mozer conseguirá bater um Leiria com muito futebol.
Jogador Chave: Bruno Moraes

V.Guimarães - Beira-Mar (1)
Apesar de um futebol de baixo nível, a turma vimaranense conseguirá os 3 pontos. Num jogo desinteressante, com as duas equipas a jogar a honra apenas, pois V.Guimarães já têm lugar certo na Europa, e o Beira-Mar conseguiu o campeonato tranquilo.
Jogador Chave: Rui Miguel

Académica - Braga (2)
Braga apresentar-se-à em Coimbra com a motivação e moral no nível máximo. Deverá conquistar os 3 pontos em causa e adiar para a última jornada em casa a decisão do 3º lugar.
Jogador Chave: Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário