O camisola 8

Adora futebol. Por isso jogava no meio do campo com a camisola 8, igual ao ídolo. “Essa é a melhor posição, pega na bola o tempo todo”. Agora escreve sobre esse Mundo que é o futebol.
De tudo um pouco, na maioria das vezes sem saber o que diz, das outras sem saber o que dizer.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Benfica, Porto, Sporting... Selecção!

Parabéns ao clube Sporting Clube de Portugal, porque parece-me que estão a dar um grande passo com a contratação do Domingos. Quero sinceramente que este seja uma reviravolta no clube de modo a que este volte a ter a dimensão que tinha. É importante para o futebol português ter clubes com um bom futebol, e o Domingos conseguiu por um Braga a chegar a uma final europeia deixando grandes clubes para trás por isso há-de conseguir por o Sporting de novo na luta por títulos!
Em segundo lugar não posso deixar de comentar uma noticia que li no site do Record em que é dito que o Cardoso esta feliz no Benfica. Será que ele ainda não percebe a nossa língua e pensa que assobiar é bom? É importante para o Benfica não andar ao sabor das vontades dos jogadores. Não posso deixar de reparar que no Porto os jogadores não são vendidos apesar de serem pretendidos e mesmo assim continuam a jogar a 100%, coisa que no Benfica não acontece, no Benfica actualmente pratica-se uma ideologia que se o jogador quer vende-se mesmo que seja por valores a baixo da clausula. O Cardoso já demonstrou varias vezes a vontade em sair quando correm bem as coisas e agora mostra vontade em ficar quando a época não foi das melhores e as perspectivas de contrato não são boas! Quem decide é a direcção independentemente da vontade dos jogadores, pois os jogadores são profissionais e têm que respeitar contratos e entidades como qualquer outro empregador!




Com a aproximação de mais um jogo a contar para o apuramento do Euro 2012, pergunta-se se a selecção voltará a ter sucessos como teve no Euro realizado em Portugal, a minha resposta é sim. Tenho a certeza que venceremos o próximo jogo, pois acredito que o Paulo Bento é um grande treinador, um treinador que fez grandes feitos como pôr o Sporting a jogar à bola mesmo com jogadores novos e  abaixo do valor orçamental de equipas como o Benfica e Sporting

Sem comentários:

Enviar um comentário