O camisola 8

Adora futebol. Por isso jogava no meio do campo com a camisola 8, igual ao ídolo. “Essa é a melhor posição, pega na bola o tempo todo”. Agora escreve sobre esse Mundo que é o futebol.
De tudo um pouco, na maioria das vezes sem saber o que diz, das outras sem saber o que dizer.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mau reforço!


  Leio esta notícia, e caso se confirme, o que vindo de quem vem, é sempre uma probabilidade muito baixa, não me deixo de interrogar o que leva o Real Madrid a avançar para Coentrão.
  Marcelo realizou uma época excelente, a melhor desde que chegou a Madrid, é jovem e com um potencial imenso, tem uma grande força de vontade, trabalha imenso, sobre no terreno como um louco, apoia o ataque, e cada vez defende melhor. Assim como Coentrão! Os dois melhores defesas esquerdos de amanhã estarão na mesma cidade, na mesma equipa, a incompatibilizarem-se um ao outro. Ou seja um deles vai estagnar a sua evolução e será suplente do outro. E não percebo que utilidade terá isto para o Real Madrid...
  A não ser que Mourinho tenha uma carta na manga, e esteja a planear utilizar Marcelo a médio Ala. Pois seria um médio que equilibraria sempre a equipa e possibilitava um auxiliar maior aos companheiros, pois era um médio solidário e não individualista. Como Ronaldo na ala contrária. Então, mas e Di Mária? Bem isto é complicado fazer contas ao Real Madrid, pois a qualidade é imensa, mas não deixa de ser curioso que ou um será suplente do outro, ou um avançará no terreno, onde a qualidade é abundante...
  Pelo que já fez, Mourinho merece todo o crédito por isso a ver vamos. Isto se for verdade... Coentrão encaixava que nem uma luva no Barcelona. Ele ou o Bale!


Sem comentários:

Enviar um comentário