O camisola 8

Adora futebol. Por isso jogava no meio do campo com a camisola 8, igual ao ídolo. “Essa é a melhor posição, pega na bola o tempo todo”. Agora escreve sobre esse Mundo que é o futebol.
De tudo um pouco, na maioria das vezes sem saber o que diz, das outras sem saber o que dizer.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Força de Acreditar!

  Com o avançar da pré-época o balão de entusiasmo leonino esvaziou-se num ápice. À medida que o Porto e o Benfica iam somando vitórias a algumas boas exibições, o Sporting ia somando derrotas. E pouca interessava as exibições. Queria-se glória, nem que fosse aquela efémera de pré-época. Hoje um pouco por todos os meios de comunicação social e principalmente na blogosfera (leonina?!)  começa-se a fazer sangue... O melhor de ser Sportinguista e fazer crer que não acredita no seu Sporting, que não tem esperança e ser o primeiro a criticar para depois poder afirmar junto dos rivais, que era esperado...

  Eu não. Eu acredito e confio numa boa temporada. Há bons reforços, há qualidade, há um excelente treinador e há a crença que se pode fazer...há que dar tempo... e apoiar e acreditar. Querem sangue? Eu dou-lhes sangue, se querem vencer juntos, há que sofrer juntos, e eu estarei ao vosso lado como um Leão. E não como um lagarto.

( O link segue para o um post brilhante, mais um, de um Leão, PLF na Bancada Nova)

1 comentário:

  1. Caro,

    obrigado pela referência e sobretudo pelo elogio.

    Leões são quase todos os sportinguistas que conheço. Alguns neste momento comportam-se como gatos com medo da sombra, mas temos apenas de os fazer rugir. Levá-los para dentro do estádio em fazê-los acreditar que demos uma volta para melhor.

    Eu acredito.

    ResponderEliminar