O camisola 8

Adora futebol. Por isso jogava no meio do campo com a camisola 8, igual ao ídolo. “Essa é a melhor posição, pega na bola o tempo todo”. Agora escreve sobre esse Mundo que é o futebol.
De tudo um pouco, na maioria das vezes sem saber o que diz, das outras sem saber o que dizer.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Izmailov e outros.

Ao saber da renovação de contrato, é claramente um muito boa notícia para todos os sportinguistas. Depois das saídas de Tonel, Moutinho, Veloso e Liédson. Caminhava-se a passos largos para um buraco de ícones dos adeptos (sem referências ao valor ou à sobrevalorização de alguns como Tonel), acho que o Sporting só ganha em ter Izmailov consigo e não estar contra ele, pois ele já provou que quer o Sporting. Às vezes até com o Sporting contra ele, ou melhor, com quem o representa.

Não deixa de ser curioso que o novo jogador fetiche da massa adepta seja o Rui Patrício, tantas vezes crucificado, não entendendo que teriam que o deixar crescer. ( Não analisando se terá sido o local indicado para o fazer - Alvalade- mas sim a pronta acusação de ausência de talento.)

Pergunto como serão tratadas as tão faladas dispensas de Polga, Maniche e Grimi, por exemplo. Jogadores com contrato e com salários assim não tão desejados noutros clubes... A ver vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário