O camisola 8

Adora futebol. Por isso jogava no meio do campo com a camisola 8, igual ao ídolo. “Essa é a melhor posição, pega na bola o tempo todo”. Agora escreve sobre esse Mundo que é o futebol.
De tudo um pouco, na maioria das vezes sem saber o que diz, das outras sem saber o que dizer.

sábado, 16 de julho de 2011

Curtas Encarnadas

Jesus: Ao insistir em jogar com três números 10 ao mesmo tempo, perde capacidade de verticalizar o jogo nas alas, principalmente sem Maxi e Coentrão. A rever.

Nolito : É uma contratação fantástica, imprime velocidade a cada jogada, tem um drible curto muito bom.

Javi Garcia: Se por um lado é demasiado lento para dobrar alguém na defesa, aqui não se nota a sua falta de qualidade a sair a jogar.

Matic: Demasiado grande, parece que as vezes não tem "rins", falhou alguns passes fáceis.

Witsel: Jogou, na última posição que pensaria o ver jogar no meio campo. Não tem a magia de outros candidatos e pode render muito mais noutros lugares. Mas ainda agora chegou.

Artur: Não complica e vai ganhando pontos. Será Eduardo o concorrente?

Jara: Não é um jogador que aprecie particularmente, tenta resolver em força o que lhe falta em clarividência técnica, por vezes é algo trapalhão e decide na maioria mal os lances, mas ontem marcou um golo pleno de intenção.


Benfica: O meio campo deste Benfica é qualquer coisa de fantástico, a quantidade diferente de opções e de estilos ao dispor é algo muito bom. A Magia de Gáitan, Aimar ou Bruno César junta-se a explosão de Enzo, Nolito ou Urreta, as muralhas Javi e Matic, e a intensidade de Witsel. Um meio campo, que pode ser montado de várias formas, baseado em vários modelos de jogo, e que pode ser alterado em qualquer momento sem perder qualidade. Com tanto ouro, será que Jesus conseguirá extrair o melhor de cada um ?

Sem comentários:

Enviar um comentário