O camisola 8

Adora futebol. Por isso jogava no meio do campo com a camisola 8, igual ao ídolo. “Essa é a melhor posição, pega na bola o tempo todo”. Agora escreve sobre esse Mundo que é o futebol.
De tudo um pouco, na maioria das vezes sem saber o que diz, das outras sem saber o que dizer.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Bem-Vindos!

  Depois de alguns anos a ver, ler, comentar outros blogs, concordando ou discordando, tentando sempre ter um ponto de vista imparcial e diferente, este blog surge como um acontecimento natural. Apesar de conscientemente o ter vindo a adiar, inconscientemente sabia que seria o próximo passo, era umas questão de tempo. E hoje chega o dia, em que dou esse passo.
 A blogosfera é uma paixão algo recente, mas que rapidamente ganhou uma relevância e preponderância inesperadas. Não só como um veículo de noticias mas também como um gerador de opiniões bastante interessantes, dos mais variados quadrantes. Blogs como Visão de Mercado, A Norte de Alvalade, Bancada Nova, Bancada de Leão ou Eterno Benfica são bons exemplos do que de bom se realiza hoje na Blogosfera. E Referências.
  Assim, aqui será um espaço que tecerei algumas opiniões, comentarei assuntos e analisarei questões. Indo ao fundo da questão, tentando não me afundar. Lutando para que o Futebol, o bonito, o que gera paixões, seja cada vez melhor, não deixando-se cair na lama gerada nesse charco que é o futebol português.

2 comentários: