O camisola 8

Adora futebol. Por isso jogava no meio do campo com a camisola 8, igual ao ídolo. “Essa é a melhor posição, pega na bola o tempo todo”. Agora escreve sobre esse Mundo que é o futebol.
De tudo um pouco, na maioria das vezes sem saber o que diz, das outras sem saber o que dizer.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Está tudo doido?!




O titular na selecção nacional. E que provavelmente será o titular no Euro2012.
O avançado mais utilizado por Domingos, saí no último dia de transferências por 1M€.

Saiu um dos poucos jogadores com capacidade técnica para fazer a diferença e um dos que indubitavelmente respirava futebol! Podia falhar golos, podia enviar bolas ao poste, mas cada toque na bola era intencional e transpirava qualidade futebolística. Saí sem nunca ter sido entendido.
A pressão dos assobios é assim tão imensa para ser Lei? Um dos requisitos mínimos para se gerir um clube de futebol, ou pelo menos ter poder para tomada de decisões, é que se perceba mais de futebol do que os treinadores de bancada, e se são esses que passam a mandar, através de minorias sonoras, alguma coisa está mal. Muito mal. 

1 comentário:

  1. Os adeptos do Sporting são muitas vezes os maiores "inimigos" do seu clube...sei que sou suspeita mas esta venda está-me atravessada por a considerar um péssimo negócio a todos os níveis. Mais um negócio à Sporting...

    ResponderEliminar